sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Espaço de Fé

Foi na metade do ano de 1995 que um evento intrigante e bizarro aconteceu aqui na minha cidade.
Aqui no Brasil, mesmo com o avanço da televisão nas casas era normal as famílias terem um aparelho de rádio para ouvir estações de música e as vezes noticiários.
Porém, na minha região, eu e meus amigos daquela época tínhamos o costume de procurar rádios piratas. Normalmente a qualidade do som era péssima e conversas eram voltadas sobre equipamentos ou sobre outros assuntos em relação como fazer uma transmissão de rádio.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tag: Seriados Policiais

Hello my salves of the darkness!

Hoje vimos responder a este Tag indicado pelo Blog: Meu Mundo é Assim (sigam esse bolg aí!!! senão o seu vai ser arrombado pelo pedobear!)


1° Cite um seriado policial que goste e que tenha muita violência.



Dexter:

Dexter é uma série televisiva americana de drama/suspense centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade (e é um psicopata que o estrupa à noite).


2° Cite um seriado policial que goste e que não tenha muita violência.

Bones:



A série  dá o título à série, Dra. Temperance "Bones" Brennan.
A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) envolvendo restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisados pelos pesquisadores do "Jeffersonian Institution" (uma alusão ao Instituto Smithsoniano) comandados pela Dra. Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.

3° Cite um seriado que tenha recursos limitados e que valha a pena ser assistido.



Só porque adoro...


5° Indique um seriado para um amigo e outro(ou o mesmo) para um inimigo.
Vou fugir um pouquinho a regra e indicar três séries,duas para os amigos e uma para os 'inimigos' rsrsrsrs


Não tenho inimigos!!!sqn  rsrsrsrsrsrs



6° Cite um seriado policial que gostaria de ver mas que ainda não teve a oportunidade.





Hannibal é uma série de televisão thriller estadunidense desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. A série baseia-se nas personagens e nos elementos aparentes no romance Red Dragon de Thomas Harris, e foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham. A série recebeu uma ordem de 13 episódios para sua primeira temporada e, ao contrário de muitos programas da rede estadunidense, cada temporada terá 13 episódios também David Slade é o produtor executivo e diretor do piloto. A série estreou na NBC em 4 de abril de 2013.




domingo, 5 de janeiro de 2014

Volte para seu lugar

Então,  você está sentado na sala de aula . Manutenção de Computadores para ser exato. Não é a sua classe  favorita, mas pelo menos você está recebendo créditos da faculdade de fora. O professor está de pé no final da mesa de centro grande, com uma placa-mãe em sua mão, vai falar  sobre chips e traços  de forma. A maioria das pessoas está cochilando ou jogando secretamente em seus telefones. Exceto o GEEK  residente da classe, que entra na conversa tentando ensinar o banco de tras. Assim que ele começa a falar , ouve-se um suspiro coletivo do resto da classe .
São 11:00 e você só quer ir para casa.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Desfile natalício

Eu tinha acabado de acordar de manhã cedo , e tinha começado a me preparar para o desfile anual de Natal . Eu não sei quem teve a idéia de ter o desfile de Natal em novembro, mas foi muito frio nos meses mais tarde (para os leitores mais curiosos, sim, eu sou português) XD .

Eu tinha ficado na casa de meu amigo Lucas na noite anterior. Ele estava atuando no desfile da banda da escola, e eu ia vê-lo com sua mãe . Tivemos que acordar mais cedo, para que pudéssemos chegar a tempo.

Entrei no quarto de Lucas para ver se ele estava pronto para sair . No entanto, em vez disso, encontrei-o  em uma posição um pouco estranha .

"UGH, eu me sinto tão doente. Eu acho que eu não posso ir ", ele murmurou .

Naquele exato momento, sua mãe entrou

"Ele não vai a lugar nenhum . Ele está de pé desde as 04:00 assim", a mãe explicou-me . " Vou levá-lo ao médico. Você pode ligar para a sua mãe, e lhe dizer que Luke e eu não podemos ir ao desfile de Natal ? "

" Sim, claro. Você pode contar comigo ! " , Eu disse.

" Obrigado. Vamos Lucas , temos uma consulta com o médico . " ela lhe disse. " Você pode ficar aqui se quiser, nós devemos estar de volta em breve , ou então eu te dou uma carona para casa . "

Eu percebi que eu chamaria de minha mãe mais tarde , uma vez que o desfile seria por mais três ... talvez quatro horas. Eu só tinha que chegar cedo. Então , eu decidi sentar e assistir TV. Como a notícia chegou e começou a divagar sobre assassinatos e outras coisas , eu decidi tirar um cochilo.


Depois que eu acordei, eu estava assustado ao descobrir que eu dormi mais tempo do que o que eu estava esperando. Eu corri para o telefone e disquei o número de freneticamente minha mãe.

Beeeeeeeep .... Beeeeeeeeep ....

"Olá ? " Ela disse .

" Oh, hey mãe", eu disse: " É só me dizer-lhe que Lucas não pode fazê-lo para o desfile de hoje. Ele está doente , e Molly foi levá-lo para uma consulta médica . "

" Bem, isso é uma desgraça!", ela suspirou.

" Sim, realmente é. Talvez da próxima vez ", eu disse .

Nós nos despedimos e desliguei. Decidi ir apenas a pé para casa , já que Lucas e sua mãe não estava em casa ainda. Depois de chegar em casa , passei algumas horas fazendo os meus hábitos domésticos diários. Fazendo o almoço, assistindo a um jogo , etc Pouco antes da hora de jantar, eu recebi um telefonema que eu não queria receber. Foi de minha mãe , e isso fez meu sangue correr muito frio.

"Ei , eu vi o que você fez ", ela retrucou . " Você pensou que poderia me enganar ! Não. ! Afiada como um prego ! "

"O que você está falando mãe?" Eu perguntei, confuso.

"Você me disse que vocês dois não estavam indo para qualquer desfile de Natal ! " Ela gritou .

" Mas nós não íamos para qualquer desfile ", eu murmurei , agora preocupado.

" Oh, mas sim que você fez ", ela retrucou . "Eu vi você , Molly , e Lucas. Vocês até me disse que você estava parando perto depois que ele foi feito. "

Eu estava tão perplexo . Antes que eu pudesse chegar a uma resposta , ouvi três estrondos incrivelmente altos de sua linha . Então ela desligou.



Nem Molly nem Lucas chegaram em casa naquele dia.

Eu sei o porquê. E eu sei que estou próximo , como eu me sinto ouvir dizer ao meu conto . Eu ouvi-os. Eu os vejo. Molly , Lucas e minha mãe. Seus corpos são cortados , os seus olhos estão empanturrados de suas órbitas. Todos eles repetem a mesma frase .


"Junte-se a nós , junte-se a eles ! "


Existe aqui uma arma . Eu não sei quem vai trazer as balas .

Eles ... ou eu.

domingo, 8 de dezembro de 2013

sábado, 7 de dezembro de 2013

Passos


Esta é longa, por isso peço desculpas por isso. Eu nunca tive que contar essa história com detalhes o suficiente para realmente explicá-lo por todo o caminho , mas é verdade e isso aconteceu quando eu tinha uns seis anos de idade .

Em um quarto silencioso , se você pressionar o ouvido contra um travesseiro , você pode ouvir o seu batimento cardíaco . Quando criança, as abafadas batidas rítmicas soavam como passos suaves sobre uma alcatifa como se fossem de uma criança, quase toda noite - assim como eu estava prestes a cair no sono - eu ouvia esses passos e eu gostaria de voltar para consciência, aterrorizado.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Midnight Man

Boas creepers, peço desculpa pela ausência de postagens no blog, mas tive sem net. :(

Hoje venho postar a minha Creepy favorita.
Hoje posto o ritual, mas em breve posto uma experiência de uma pessoa que jogou.

O "Jogo da Meia-Noite" ou "Jogo do Homem da Meia-Noite" é um ritual usado como castigo para aqueles que desrespeitam as regras de alguma religião pagã.



Era usado normalmente com o intuito de assustar as pessoas que desobedecessem aos seus deuses. Tem grandes riscos mortais para aqueles que o jogam, além de claro, danos mentais permanentes.

domingo, 17 de novembro de 2013

The Three Kings

Outro ritual! EBA!!!
Sei que voces ja devem tar fartos de rituais, mas aqui vai mais um mindfuck:


domingo, 3 de novembro de 2013

Escondidas Solitárias



                      Pique-esconde/ Escondidas de 1 só homem


E aí, sem nada para fazer, que tal tentarem uma nova brincadeira para forever alones .

O jogo creepy mais clichê e assutador de sempre (só q não)

Quem nunca jogou este jogo e teve um mini ataque cardíaco?

Entrada para um mini ataque cardíaco

Good nightmares and GO TO SLEEP

Personagens das Creepys

Neste post, vou falar-vos da principais personagens das Creepypastas (que vocês já devem estar fartos de ouvir) , acompanhadas de algumas representações.


Slenderman ou o Homem Esguio



Jeff the Killer


The Rake


Smile.JPG ou Smile Dog


Eyeless Jack


Zalgo



Senhor Boca-Larga



B.O.B. (Besta Obscena e Brutal)


Mulher dos olhos vermelhos 



Até à próxima Creepers!

Good Nightmares and GO TO SLEEP!








Bem Vindos

Bem vindos ao mais recente Blog de Creepypastas e conteúdos bizarros.
Muito em breve eu e mais uns colaboradores do blog vamos postar sobre o ocultismo, creepypastas, episódios perdidos, e, conteúdo para vos tirarmos as vossas noites de sono.
BONS PESADELOS and GO TO SLEEP!