domingo, 30 de março de 2014
Dolls Makers
Esta é mais uma das coisas grotescas que você poderá encontrar na DeepWeb se for navegar por lá com más intenções.
Dolls Makers são criadores de bonecas sexuais humanas, que utilizam geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis em países onde a pobreza extrema atinge a maioria da população.
domingo, 23 de março de 2014
O Gene Perdido
Um documento muito curioso foi achado em Kansas City, durante uma noite de 23 de dezembro de 1910. Esse documento estava envolvido em uma chapa de metal de propriedades muito curiosas. Haviam símbolos gravados nele e dentro havia algo que poderia ser identificado como "placas" com vários sinais que pareciam formar um texto.
O curioso artefato foi mandado para um complexo militar, onde foi pesquisado por anos, até finalmente ter sido decifrado por volta de 1994. O que foi descoberto foi acobertado, porém acabou vazando para a internet depois de um assalto por desconhecidos que entraram no complexo apesar da alta segurança, e furtaram o artefato e a tradução do documento.
A tradução formava a mensagem abaixo:
O objetivo de enviarmos esta mensagem ficará claro no final dela. Temos certeza que alguém traduzirá isto e espalhará pânico nos que acreditam e levantará dúvidas até nos céticos.
Isto é quase que um memorando. Um informativo. Agora, vamos começar do início da história:
Nossa história começa em uma era remota. A sociedade realmente funciona. Os indivíduos estão conectados o tempo inteiro por uma rede que permite que contatemos qualquer pessoa no mundo em questão de milésimos de segundo.
A sociedade é regida por um outro sistema político, baseado da ciência e razão. As decisões são tomadas pelos anciões mais sábios das principais áreas da ciência. Por assim dizer, funcionariam como ministros de um governo republicano-democrático, só que o objetivo deles não é aplicar os impostos pagos pela população e muito menos criar leis para manter o país nos eixos: é melhorar e selecionar qualidades para a evolução.
Segundo a teoria da evolução, seres vivos estão sujeitos a se adaptarem ao ambiente em que vivem, sendo que adquirem certas mutações que são anexadas em sua genética para garantirem sua sobrevivência.
O que aconteceu conosco foi o enfraquecimento: perdemos massa corporal, ficamos frágeis, deformados, com a pele descorada e mais calvos. Todos pareciam aberrações.
Os anciões muitas vezes explicaram à população que isso aconteceu devido aos anos de evolução tecnológica: a medicina e a tecnologia acabaram favorecendo o suficiente indivíduos que não sobreviveriam, desvalorizando demais vantagens genéticas. Por exemplo, se sua família tem uma resistência maior contra um determinado vírus, do que adiantará esse gene se a medicina criar uma vacina para tal agente patológico? Acontecerá de esse gene ser deixado para trás e ser perdido no tempo.
Logo, tendo em vista de recuperar os genes que perdemos, os anciões decidiram depois de uma grande reunião um plano final, que poderia dar certo: criar uma nova raça, inteligente e geneticamente mais forte, com os genes que nós perdemos para depois, usarmos de suas células e códigos genéticos para aplicarem em nosso povo; resultado no fortalecimento.
Deve estar se perguntando: "já que a tecnologia era tão avançada, por que optaram por um método mais complicado ao invés de simplesmente mudar os genes quando o indivíduo ainda está no feto?". Para você ver como a situação era desesperadora, nós já havíamos tentado de tudo, e a manipulação de genes era um tabu na nossa sociedade: nas últimas tentativas de mudar os genes de algum ser de forma tão radical, fazia com que no futuro, esse ser com genes manipulados agisse estranhamente e tomasse atitudes auto-destrutivas (cortar os pulsos, se queimar e etc). Os cientistas não sabiam explicar o porquê dessas reações, restando apenas na remoção do livre-arbítrio desses indivíduos, fazendo deles eficientes guardas e operários.
A espécie que criaríamos teve quase os mesmos compostos químicos dos seres de nosso planeta: eram compostos por carbono, hidrogênio, oxigênio, fósforo e nitrogênio. E dessa vez, nós cuidamos para que tivessem todas as características genéticas que nós perdemos no passado.
Começamos colocando uma série de grupos dessas criaturas artificiais em um sistema planetário elaborado pelos anciões. As condições para a vida eram favoráveis para o desenvolvimento próspero da espécie e poderíamos ficar observando sua evolução de perto.
Os avanços da pesquisa eram muito lentos, mas com resultados muito promissores. Os seres artificiais logo começaram a viver em comunidade, mas ainda não eram bons o suficiente para pularmos para a etapa de recolhimento de genes. Pelo visto, havia um pequeno avanço em sua inteligência, demonstrando que estavam evoluindo.
Os anos se passaram, e já era hora de pularmos para a etapa tão esperada. Começamos recolhendo alguns indivíduos que estavam perto do meridiano central do planeta. Por terem físico mais avantajado, pareciam perfeitos para o melhoramento genético de nossa população. Foram feitas seções de melhoramento de genes patrocinados pelo governo para todos os cidadãos. Parecia que a pesquisa finalmente estava dando frutos.
Porém, achamos um problema.
Quem se recebia o melhoramento genético, embora seu físico fosse alterado em alguns dias, acabava herdando as mesmas deficiências dos operários e guardas que eram usados: enlouqueciam, desanimavam e se auto-destruíam. Mas isso se seu livre-arbítrio não fosse retirado.
Nenhum dos envolvidos na pesquisa conseguia explicar porque isso acontecia. Enquanto a raça artificial continuava a evoluir e a construir impérios em seu sistema planetário (apelidado de "berçário" por alguns cientistas), houve pânico quando foi descoberto uma nova raça de seres répteis há 200 anos-luz de onde nossa raça estava estabelecida.
O problema estava no fato de serem seres hostis e militarmente mais avançados. Dominaram várias colônias, e estavam se aproximando da capital.
Os anciões tomaram uma última decisão: vendo que era quase eminente a escravização do povo, mandou uma pequena parcela da população para uma câmara hiper salto, mandando eles para uma estrela da constelação de centauro, onde não seriam localizados.
Apesar da tragédia e da escravização de nosso povo, as pesquisas prosseguiram com a espécie artificial. Acima de tudo, recuperar a força de nossa espécie era prioridade!
De anos em anos, mandávamos equipes de cientistas para averiguar nas situações do planeta. Por nosso império estar ameaçado, tivemos que acelerar o processo de evolução, ensinando um pouco do que nós aprendemos aos seres artificiais: geometria, astronomia e matemática. Porém, parecia não ter sido uma boa ideia interferir nisso.
Eles começaram a nos ver como deuses, e junto disso, manifestaram os comportamentos auto-destrutivos adquiridos por eles. Criaram armas e guerrearam. A pesquisa dava sinais de ser um fracasso, até um de nossos cientistas, chamado Arcano, ter visto uma peculiaridade nas criaturas.
Pela sua ótica, Arcano acreditava que a raça dos répteis teria evoluído de maneira parecida com a da raça artificial. Por isso, chamou a atenção para um dos impérios que havia se formado em uma das penínsulas do "berçário" e teorizou que os nossos inimigos agiam de maneira parecida. Dessa maneira, era só analisar os pontos fracos daquele império e aplicar no nosso odioso inimigo.
A pesquisa ganhava um novo significado. Enquanto uma parte de nossos cientistas dirigiam a atenção em como derrotar nosso inimigo, outra parte da equipe continuou com o objetivo principal, que era recuperar os genes perdidos de nossa civilização.
O resquício de nossa civilização declarou guerra contra os que escravizaram nosso povo. A guerra durou muitos anos, ultrapassando milênios. Mas finalmente, conseguimos libertar e recuperar parte do que foi nosso. Os répteis desapareceram e finalmente poderíamos reconstruir nossa civilização.
Até hoje a pesquisa prossegue, e continuamos a coletar seus genes, esperando que algum dia conseguiremos recuperar nossa antiga forma. A equipe científica até achou uma maneira de colocar um dos nossos entre os governos das experiências e controlarmos praticamente qualquer rumo que vá favorecer o nosso objetivo.
Criamos doenças, ensinamos a fissão e criamos catástrofes na civilização
O estágio atual da pesquisa está tão avançado que parece que podemos logo começar a recolher os últimos espécimes e dar início ao estágio de "finalização" da experiência. Uma vez que já está provado que os seres artificiais são imperfeitos.
Sim. Finalmente descobri o defeito. O que tornava o melhoramento genético um fracasso.
Ao que tudo indica, quando melhorávamos os que se candidataram ao melhoramento de genes, o cérebro deles mutava para algo muito parecido com a fisionomia dos seres artificiais que nós criamos. Adquiriam comportamentos avulsos, teimosos, sentiam medo, amor, tristeza. E entravam em pânico por serem tão diferentes dos outros indivíduos a seu redor, se voltando a auto-destruição.
E é isso que mais intriga: como podemos definir essa auto-destruição? Acredito que essa seja a característica mais marcante do homo sappiens.
É melhor dar um fim antes que vocês se deem um fim.
Havia mais uma página da tradução, que acabou corrompida.
Até hoje, não se sabe onde foi parar o artefato ou então quais são suas origens: se veio do futuro distante ou de fora do planeta.
O que importa é a curiosa história. Seria a humanidade uma mera experiência? Existe vida fora do planeta?
Perguntas que poderão se estender por um longo tempo. Mas até lá, podemos apenas encarar as estrelas e esperar.
domingo, 9 de março de 2014
O Diário de Mr. Welldone
Olá.
Eu sou o Sr. Welldone.
Eu assisti a foda entre seus pais que te gerou a vida e eu gritei de horror.
Eu te vi nascer como um parasita, sem pelos e engasgos, isso me fez cerrar meus dentes de ódio, cerrando outras vezes e de novo e de novo e de novo e de novo até que eles ficassem alinhados na minha boca.
domingo, 2 de março de 2014
Smile.jpg
Smile Dog
Conheci pessoalmente com Mary E. no verão de 2007. Eu tinha combinado com o marido de 15 anos, Terence, para vê-la para uma entrevista. Maria tinha inicialmente acordado, desde que eu não era um jornalista, mas sim um escritor amador coletando informações para alguns trabalhos de faculdade cedo e, se tudo correr de acordo com o plano, algumas peças de ficção. Marcamos a entrevista para um fim de semana especial, quando eu estava em Chicago a negócios independentes, mas no último momento Mary mudou de ideia e se trancou no quarto do casal, recusando-se a encontrar-se comigo.
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Alucinação Real
Acordei repentinamente sentindo um incômodo muito grande na cabeça. Uma dor estranha, como se alguém houvesse me batido enquanto eu dormia. Mas não sentia nenhuma protuberância na pele ou início de inchaço, nem sangue. Virei-me para o canto e fechei os olhos, tentando pegar o sono novamente. Mas foi em vão, a dor parecia aumentar. Sentei-me na cama e tentei recordar se eu havia batido a cabeça durante o dia.
sábado, 8 de fevereiro de 2014
50 Lendas Urbanas
Lendas Urbanas mitos urbanos ou lendas contemporâneas são pequenas histórias de caráter fabuloso, amplamente divulgadas de forma oral, por e-mails ou pela imprensa e que constituem um tipo de folclore moderno. Geralmente são histórias que guardam algumas verdades mas como são transmitidas através do efeito “telefone sem fio” sofrem distorções grotescas, visto que cada um conta a história da forma que acha mais interessante. Pela falta de provas e pelas alterações que sofrem ninguém fica sabendo ao certo aonde começa e aonde termina a verdade embutida em uma lenda urbana. Mesmo assim não deixam de ser interessante e um tanto asssustadoras. Confira:
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
O velho
Conta a lenda, que havia um velho muito triste que vagava pelas ruas de uma pequena cidade do norte dos Estados Unidos. O velho, que há muito andava sem saber, sempre com aquela incerteza que em certos momentos carregamos, de não saber o que vamos fazer.
Certa noite, o velho caminhava por uma rua escura que acabava em uma encruzilhada. Sem rumo, perdido em meio a noite negra que o rodeava, começou a escutar uma voz, de inicio distante e indistinguível mas que logo aumentou e dava a impressão de que estava se aproximando. Na penumbra, o velho viu a forma de uma mulher, que cantarolava suas palavras, saltitante vindo em direção ao velho, dizendo: ”_Qual é o seu terceiro desejo?”
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Espaço de Fé
Foi na metade do ano de 1995 que um evento intrigante e bizarro aconteceu aqui na minha cidade.
Aqui no Brasil, mesmo com o avanço da televisão nas casas era normal as famílias terem um aparelho de rádio para ouvir estações de música e as vezes noticiários.
Porém, na minha região, eu e meus amigos daquela época tínhamos o costume de procurar rádios piratas. Normalmente a qualidade do som era péssima e conversas eram voltadas sobre equipamentos ou sobre outros assuntos em relação como fazer uma transmissão de rádio.
domingo, 19 de janeiro de 2014
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Tag: Seriados Policiais
Hello my salves of the darkness!
Hoje vimos responder a este Tag indicado pelo Blog: Meu Mundo é Assim (sigam esse bolg aí!!! senão o seu vai ser arrombado pelo pedobear!)
1° Cite um seriado policial que goste e que tenha muita violência.
Hoje vimos responder a este Tag indicado pelo Blog: Meu Mundo é Assim (sigam esse bolg aí!!!
1° Cite um seriado policial que goste e que tenha muita violência.
Dexter:
Dexter é uma série televisiva americana de drama/suspense centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade (e é um psicopata que o estrupa à noite).
2° Cite um seriado policial que goste e que não tenha muita violência.
Bones:
A série dá o título à série, Dra. Temperance "Bones" Brennan.
A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) envolvendo restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisados pelos pesquisadores do "Jeffersonian Institution" (uma alusão ao Instituto Smithsoniano) comandados pela Dra. Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.
3° Cite um seriado que tenha recursos limitados e que valha a pena ser assistido.
Só porque adoro...
5° Indique um seriado para um amigo e outro(ou o mesmo) para um inimigo.
Vou fugir um pouquinho a regra e indicar três séries,duas para os amigos e uma para os 'inimigos' rsrsrsrs
Vou fugir um pouquinho a regra e indicar três séries,duas para os amigos e uma para os 'inimigos' rsrsrsrs
Não tenho inimigos!!!sqn rsrsrsrsrsrs
6° Cite um seriado policial que gostaria de ver mas que ainda não teve a oportunidade.
Hannibal é uma série de televisão thriller estadunidense desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. A série baseia-se nas personagens e nos elementos aparentes no romance Red Dragon de Thomas Harris, e foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham. A série recebeu uma ordem de 13 episódios para sua primeira temporada e, ao contrário de muitos programas da rede estadunidense, cada temporada terá 13 episódios também. David Slade é o produtor executivo e diretor do piloto. A série estreou na NBC em 4 de abril de 2013.
domingo, 5 de janeiro de 2014
Volte para seu lugar
Então, você está sentado na sala de aula . Manutenção de Computadores para ser exato. Não é a sua classe favorita, mas pelo menos você está recebendo créditos da faculdade de fora. O professor está de pé no final da mesa de centro grande, com uma placa-mãe em sua mão, vai falar sobre chips e traços de forma. A maioria das pessoas está cochilando ou jogando secretamente em seus telefones. Exceto o GEEK residente da classe, que entra na conversa tentando ensinar o banco de tras. Assim que ele começa a falar , ouve-se um suspiro coletivo do resto da classe .
São 11:00 e você só quer ir para casa.
São 11:00 e você só quer ir para casa.
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Desfile natalício
Eu tinha acabado de acordar de manhã cedo , e tinha começado a me preparar para o desfile anual de Natal . Eu não sei quem teve a idéia de ter o desfile de Natal em novembro, mas foi muito frio nos meses mais tarde (para os leitores mais curiosos, sim, eu sou português) XD .
Eu tinha ficado na casa de meu amigo Lucas na noite anterior. Ele estava atuando no desfile da banda da escola, e eu ia vê-lo com sua mãe . Tivemos que acordar mais cedo, para que pudéssemos chegar a tempo.
Entrei no quarto de Lucas para ver se ele estava pronto para sair . No entanto, em vez disso, encontrei-o em uma posição um pouco estranha .
"UGH, eu me sinto tão doente. Eu acho que eu não posso ir ", ele murmurou .
Naquele exato momento, sua mãe entrou
"Ele não vai a lugar nenhum . Ele está de pé desde as 04:00 assim", a mãe explicou-me . " Vou levá-lo ao médico. Você pode ligar para a sua mãe, e lhe dizer que Luke e eu não podemos ir ao desfile de Natal ? "
" Sim, claro. Você pode contar comigo ! " , Eu disse.
" Obrigado. Vamos Lucas , temos uma consulta com o médico . " ela lhe disse. " Você pode ficar aqui se quiser, nós devemos estar de volta em breve , ou então eu te dou uma carona para casa . "
Eu percebi que eu chamaria de minha mãe mais tarde , uma vez que o desfile seria por mais três ... talvez quatro horas. Eu só tinha que chegar cedo. Então , eu decidi sentar e assistir TV. Como a notícia chegou e começou a divagar sobre assassinatos e outras coisas , eu decidi tirar um cochilo.
Depois que eu acordei, eu estava assustado ao descobrir que eu dormi mais tempo do que o que eu estava esperando. Eu corri para o telefone e disquei o número de freneticamente minha mãe.
Beeeeeeeep .... Beeeeeeeeep ....
"Olá ? " Ela disse .
" Oh, hey mãe", eu disse: " É só me dizer-lhe que Lucas não pode fazê-lo para o desfile de hoje. Ele está doente , e Molly foi levá-lo para uma consulta médica . "
" Bem, isso é uma desgraça!", ela suspirou.
" Sim, realmente é. Talvez da próxima vez ", eu disse .
Nós nos despedimos e desliguei. Decidi ir apenas a pé para casa , já que Lucas e sua mãe não estava em casa ainda. Depois de chegar em casa , passei algumas horas fazendo os meus hábitos domésticos diários. Fazendo o almoço, assistindo a um jogo , etc Pouco antes da hora de jantar, eu recebi um telefonema que eu não queria receber. Foi de minha mãe , e isso fez meu sangue correr muito frio.
"Ei , eu vi o que você fez ", ela retrucou . " Você pensou que poderia me enganar ! Não. ! Afiada como um prego ! "
"O que você está falando mãe?" Eu perguntei, confuso.
"Você me disse que vocês dois não estavam indo para qualquer desfile de Natal ! " Ela gritou .
" Mas nós não íamos para qualquer desfile ", eu murmurei , agora preocupado.
" Oh, mas sim que você fez ", ela retrucou . "Eu vi você , Molly , e Lucas. Vocês até me disse que você estava parando perto depois que ele foi feito. "
Eu estava tão perplexo . Antes que eu pudesse chegar a uma resposta , ouvi três estrondos incrivelmente altos de sua linha . Então ela desligou.
Nem Molly nem Lucas chegaram em casa naquele dia.
Eu sei o porquê. E eu sei que estou próximo , como eu me sinto ouvir dizer ao meu conto . Eu ouvi-os. Eu os vejo. Molly , Lucas e minha mãe. Seus corpos são cortados , os seus olhos estão empanturrados de suas órbitas. Todos eles repetem a mesma frase .
"Junte-se a nós , junte-se a eles ! "
Existe aqui uma arma . Eu não sei quem vai trazer as balas .
Eles ... ou eu.
Eu tinha ficado na casa de meu amigo Lucas na noite anterior. Ele estava atuando no desfile da banda da escola, e eu ia vê-lo com sua mãe . Tivemos que acordar mais cedo, para que pudéssemos chegar a tempo.
Entrei no quarto de Lucas para ver se ele estava pronto para sair . No entanto, em vez disso, encontrei-o em uma posição um pouco estranha .
"UGH, eu me sinto tão doente. Eu acho que eu não posso ir ", ele murmurou .
Naquele exato momento, sua mãe entrou
"Ele não vai a lugar nenhum . Ele está de pé desde as 04:00 assim", a mãe explicou-me . " Vou levá-lo ao médico. Você pode ligar para a sua mãe, e lhe dizer que Luke e eu não podemos ir ao desfile de Natal ? "
" Sim, claro. Você pode contar comigo ! " , Eu disse.
" Obrigado. Vamos Lucas , temos uma consulta com o médico . " ela lhe disse. " Você pode ficar aqui se quiser, nós devemos estar de volta em breve , ou então eu te dou uma carona para casa . "
Eu percebi que eu chamaria de minha mãe mais tarde , uma vez que o desfile seria por mais três ... talvez quatro horas. Eu só tinha que chegar cedo. Então , eu decidi sentar e assistir TV. Como a notícia chegou e começou a divagar sobre assassinatos e outras coisas , eu decidi tirar um cochilo.
Depois que eu acordei, eu estava assustado ao descobrir que eu dormi mais tempo do que o que eu estava esperando. Eu corri para o telefone e disquei o número de freneticamente minha mãe.
Beeeeeeeep .... Beeeeeeeeep ....
"Olá ? " Ela disse .
" Oh, hey mãe", eu disse: " É só me dizer-lhe que Lucas não pode fazê-lo para o desfile de hoje. Ele está doente , e Molly foi levá-lo para uma consulta médica . "
" Bem, isso é uma desgraça!", ela suspirou.
" Sim, realmente é. Talvez da próxima vez ", eu disse .
Nós nos despedimos e desliguei. Decidi ir apenas a pé para casa , já que Lucas e sua mãe não estava em casa ainda. Depois de chegar em casa , passei algumas horas fazendo os meus hábitos domésticos diários. Fazendo o almoço, assistindo a um jogo , etc Pouco antes da hora de jantar, eu recebi um telefonema que eu não queria receber. Foi de minha mãe , e isso fez meu sangue correr muito frio.
"Ei , eu vi o que você fez ", ela retrucou . " Você pensou que poderia me enganar ! Não. ! Afiada como um prego ! "
"O que você está falando mãe?" Eu perguntei, confuso.
"Você me disse que vocês dois não estavam indo para qualquer desfile de Natal ! " Ela gritou .
" Mas nós não íamos para qualquer desfile ", eu murmurei , agora preocupado.
" Oh, mas sim que você fez ", ela retrucou . "Eu vi você , Molly , e Lucas. Vocês até me disse que você estava parando perto depois que ele foi feito. "
Eu estava tão perplexo . Antes que eu pudesse chegar a uma resposta , ouvi três estrondos incrivelmente altos de sua linha . Então ela desligou.
Nem Molly nem Lucas chegaram em casa naquele dia.
Eu sei o porquê. E eu sei que estou próximo , como eu me sinto ouvir dizer ao meu conto . Eu ouvi-os. Eu os vejo. Molly , Lucas e minha mãe. Seus corpos são cortados , os seus olhos estão empanturrados de suas órbitas. Todos eles repetem a mesma frase .
"Junte-se a nós , junte-se a eles ! "
Existe aqui uma arma . Eu não sei quem vai trazer as balas .
Eles ... ou eu.
domingo, 8 de dezembro de 2013
sábado, 7 de dezembro de 2013
Passos
Esta é longa, por isso peço desculpas por isso. Eu nunca tive que contar essa história com detalhes o suficiente para realmente explicá-lo por todo o caminho , mas é verdade e isso aconteceu quando eu tinha uns seis anos de idade .
Em um quarto silencioso , se você pressionar o ouvido contra um travesseiro , você pode ouvir o seu batimento cardíaco . Quando criança, as abafadas batidas rítmicas soavam como passos suaves sobre uma alcatifa como se fossem de uma criança, quase toda noite - assim como eu estava prestes a cair no sono - eu ouvia esses passos e eu gostaria de voltar para consciência, aterrorizado.
domingo, 1 de dezembro de 2013
Midnight Man
Boas creepers, peço desculpa pela ausência de postagens no blog, mas tive sem net. :(
Hoje venho postar a minha Creepy favorita.
Hoje posto o ritual, mas em breve posto uma experiência de uma pessoa que jogou.
O "Jogo da Meia-Noite" ou "Jogo do Homem da Meia-Noite" é um ritual usado como castigo para aqueles que desrespeitam as regras de alguma religião pagã.
Era usado normalmente com o intuito de assustar as pessoas que desobedecessem aos seus deuses. Tem grandes riscos mortais para aqueles que o jogam, além de claro, danos mentais permanentes.
Hoje venho postar a minha Creepy favorita.
Hoje posto o ritual, mas em breve posto uma experiência de uma pessoa que jogou.
O "Jogo da Meia-Noite" ou "Jogo do Homem da Meia-Noite" é um ritual usado como castigo para aqueles que desrespeitam as regras de alguma religião pagã.

Era usado normalmente com o intuito de assustar as pessoas que desobedecessem aos seus deuses. Tem grandes riscos mortais para aqueles que o jogam, além de claro, danos mentais permanentes.
domingo, 17 de novembro de 2013
The Three Kings
Outro ritual! EBA!!!
Sei que voces ja devem tar fartos de rituais, mas aqui vai mais um mindfuck:
Sei que voces ja devem tar fartos de rituais, mas aqui vai mais um mindfuck:
domingo, 3 de novembro de 2013
Escondidas Solitárias
Pique-esconde/ Escondidas de 1 só homem
E aí, sem nada para fazer, que tal tentarem uma nova brincadeira
O jogo creepy mais clichê e assutador de sempre (só q não)
Quem nunca jogou este jogo e teve um mini ataque cardíaco?
Entrada para um mini ataque cardíaco
Good nightmares and GO TO SLEEP
Entrada para um mini ataque cardíaco
Good nightmares and GO TO SLEEP
Personagens das Creepys
Neste post, vou falar-vos da principais personagens das Creepypastas (que vocês já devem estar fartos de ouvir) , acompanhadas de algumas representações.
Slenderman ou o Homem Esguio
Jeff the Killer
The Rake
Smile.JPG ou Smile Dog
Eyeless Jack
Zalgo
Senhor Boca-Larga
B.O.B. (Besta Obscena e Brutal)
Mulher dos olhos vermelhos
Até à próxima Creepers!
Good Nightmares and GO TO SLEEP!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)










