sábado, 7 de dezembro de 2013

Passos


Esta é longa, por isso peço desculpas por isso. Eu nunca tive que contar essa história com detalhes o suficiente para realmente explicá-lo por todo o caminho , mas é verdade e isso aconteceu quando eu tinha uns seis anos de idade .

Em um quarto silencioso , se você pressionar o ouvido contra um travesseiro , você pode ouvir o seu batimento cardíaco . Quando criança, as abafadas batidas rítmicas soavam como passos suaves sobre uma alcatifa como se fossem de uma criança, quase toda noite - assim como eu estava prestes a cair no sono - eu ouvia esses passos e eu gostaria de voltar para consciência, aterrorizado.



Por toda a minha infância, eu vivia com minha mãe em um bom bairro que estava em uma fase de transição - as pessoas de meios económicos mais baixos foram gradualmente se movendo , e minha mãe e eu éramos duas dessas pessoas. Morávamos no tipo de casa que você vê sendo transportada em duas peças no interestadual , mas minha mãe cuidou muito bem dela. Havia um monte de cercas que cercam o bairro que eu iria jogar e explorar durante o dia , mas à noite o slenderman vinha comer o meu cu as coisas eram assustadoras - o que levou em um sentimento mais sinistro. Isso, juntamente com o fato de que , devido à natureza da nossa casa encheu minha mente com monstros imaginários e situações inevitáveis ​​que consomem os meus pensamentos quando eu estava acordado pelas pegadas .


Eu disse a minha mãe sobre os passos e ela disse que eu estava apenas imaginando coisas ou então eram as droga O.o, eu insisti o suficiente mas que ela disse que era só a água a nos canos só para me acalmar, pois eu achava que iria ajudar. Claro que isso não aconteceu. Apesar de toda a bizarrice e passos , a única coisa estranha que aconteceu foi que, de vez em quando, eu acordava com o cu arrombado na cama de baixo e com a cueca virada, apesar de ter ido dormir na parte superior, mas isso não foi muito estranho desde que eu tinha às vezes de levantar para ir ao banheiro/casa de banho ou pegar algo para beber e só ter ido dormir na cama de baixo (eu era apenas uma criança por isso não importa) . Isso acontecia uma vez ou duas vezes por semana, mas acordar na cama de baixo não era muito aterrorizante. Mas uma noite eu não acordei na cama de baixo .


Eu tinha ouvido os passos , mas estava muito longe de ser acordado por eles, e quando eu acordei não era do som de passos ou um pesadelo, mas porque eu estava com frio. Muito frio. Quando abri os olhos, vi estrelas . Eu estava na floresta . Sentei-me imediatamente e tentei descobrir o que estava acontecendo. Pensei que estava sonhando, mas não parecia certo. Havia uma bóia de piscina esvaziado em frente de mim - uma daquelas em forma de um tubarão. Isso só contribuiu para o sentimento surreal, mas depois de um tempo , parecia que eu não estava indo para acordar , porque eu não estava dormindo. Levantei-me para me orientar , mas eu não reconhecia estas árvores . Joguei no bosque perto de minha casa o tempo todo, então eu sabia que eles muito bem, mas se estes não eram os mesmos tipos de árvores, então como eu poderia sair ? Eu dei um passo e senti uma dor no meu pé , o que me bateu de volta para onde eu tinha acabado de postura. Eu tinha pisado em um espinho . Com a luz da lua eu podia ver que eles estavam por toda parte . Olhei para o meu outro pé , mas bem, como uma questão de fato , assim estava o resto de mim . Eu não tinha outro arranhão em mim e eu nem estava tão sujo . Eu chorei por um pouco e depois me levantei .


Eu não sabia para onde ir , então eu só peguei uma direção . Eu resisti à vontade para chamar alguém, já que eu não tinha certeza se queria ser encontrado por quem ou o que pode estar lá fora .


Andei pelo que pareceram horas.


Eu tentei andar em linha reta, e tentou curso correto quando eu tive que tomar desvios, mas eu era uma criança e eu estava com medo. Não havia uivos ou gritos , e apenas uma vez eu ouvi qualquer ruído que me assustou. Parecia um bebê chorando. Acho que agora que era apenas um gato, mas eu entrei em pânico . Corri virando em diferentes direções para evitar grandes aglomerados de arbustos e árvores desabadas . E eu estava prestando atenção para onde eu pisava, porque a essa altura os meus pés estavam em péssimo estado. Não muito tempo depois de ouvir o grito, o que eu vi foi algo que me encheu com uma espécie de desespero que eu não tenha experimentado desde então. Foi a bóia de piscina .


Eu andado tinha apenas dez metros de onde eu tinha acordado .


Este não era mágica ou alguma coisa sobrenatural. Eu estava perdido . Até aquele momento eu pensei mais sobre sair do bosque, mas estar de volta no início levou a minha mente para crashar (bloquear). Eu não tinha certeza de que esses eram os meus bosques , eu só esperava que eles fossem. Se eu corresse em um enorme círculo em torno desse ponto, ou que eu acabasse de dar meia volta e começar a fazer o caminho de volta ? Como é que eu ia sair ? Na época, eu pensei que a estrela norte era a estrela mais brilhante , e então eu olhei e encontrei a mais brilhante e seguiu-a .


Eventualmente, as coisas começaram a parecer mais familiar e quando eu vi " vala " (a sujeira arrumada por mim e por meus amigos devido às lutas de sujeira que fizemos lá) eu sabia que tinha conseguido sair . Por esse ponto eu estava andando muito devagar , porque meus pés doíam muito, mas eu estava tão feliz por estar tão perto de casa que eu comecei em uma corrida leve . Quando eu realmente vi o telhado da minha casa, deixei escapar um soluço e corri mais rápido. Eu só queria estar em casa. Eu já tinha decidido que eu não diria nada, porque eu não tinha idéia do que eu poderia dizer . Gostaria de voltar para a casa de alguma forma , limpar , e deitar na cama. Meu coração parou enquanto eu dobrava a esquina e minha casa entrou plenamente em vista.


Todas as luzes da casa estavam acesas.


Eu sabia que a minha mãe fora para cima, e eu sabia que teria que explicar (ou tentar explicar ) onde eu tinha ido, e eu não poderia mesmo descobrir por onde começar. Minha corrida tornou-se um movimento lento, mas atento. Eu vi sua silhueta através das cortinas e, embora eu estivesse preocupado sobre como explicar as coisas para ela, não importava para mim naquele momento . Eu andei até um par de passos para a varanda e coloquei minha mão na maçaneta da porta e ela se virou. Logo antes de eu empurrar ela abrir e dois braços em volta de mim me puxaram de volta. Eu gritei o mais alto que pude : "MÃE AJUDE-ME POR FAVOR MÃE!!!" A sensação de estar tão perto de estar seguro e, em seguida, fisicamente me afastar dessa sensação encheu-me com uma espécie de medo , isto é, mesmo depois de todos esses anos, indescritível.


A porta tinha sido arrancado de aberto, e um lampejo de esperança atravessou meu coração. Mas não era a minha mãe.


Ele era um homem , e ele era enorme. Eu debatia e chutava as canelas da pessoa me segurando ao mesmo tempo, tentando ficar longe da pessoa que tinha acabado de sair da minha casa. Eu estava com medo , mas eu estava furioso.


"Deixe-me ir! Onde ela está? ONDE ESTÁ A MINHA MÃE? O que você fez com ela ? "


Como minha garganta ardia de gritar e eu estava chegando em outra respiração eu me tornei ciente de um som que tinha estado presente por mais tempo do que eu tinha percebido isso. "Querido , por favor, acalme-se. Que eu tenho você . " Parecia era a minha mãe.


Os braços soltaram-me, e, como o homem se aproximando de mim bloqueou a luz da varanda, com a cabeça notei suas roupas. Ele era um policial . Virei-me para enfrentar a voz atrás de mim e vi que realmente era a minha mãe. Tudo estava ok . Comecei a chorar , e os três de nós fomos para dentro.


"Estou tão feliz que você está em casa , querido. Eu estava preocupada que eu nunca fôsse vê-lo novamente . " Por esse ponto ela estava chorando muito .


"Sinto muito , eu não sei o que aconteceu. Eu só queria voltar para casa . Sinto muito. "


"Está tudo bem , apenas não faça isso de novo."


Um pouco de riso rompeu meus soluços e eu sorri um pouco . "Bem, eu sinto muito por chutar você, mas porque você tem que agarrar-me assim ?"


"Eu estava com medo de que você iria fugir de novo. "


Eu estava confuso . "O que você quer dizer?"


"Encontramos a sua nota em seu travesseiro ", disse ela , e apontou para o pedaço de papel que o policial estava deslizando sobre a mesa.


Peguei o bilhete e lê-lo. Foi uma carta falsa. Ele disse que eu era infeliz e não queria vê-la , ou qualquer um dos meus amigos de novo . O policial trocou algumas palavras com a minha mãe na varanda, enquanto eu olhava para a carta. Eu não lembro de ter escrito uma carta . Eu não me lembro de nada sobre isso . Mas, mesmo que às vezes eu fui ao banheiro durante a noite e não se lembrava , ou mesmo se eu poderia ter ido para a floresta por conta própria , mesmo que tudo o que poderia ter sido verdade , a única coisa que eu sabia naquele momento era ,


"Isto não é assim que se escreve o meu nome ... Eu não escrevi esta carta ."






Sweet Nightmares and GO TO SLEEP!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário